Mototaxista é agredido e tem moto roubada

O mototaxista Mauri Teixeira dos Santos, 31 anos, foi agredido e teve a moto Honda Titan, 150 cilindradas, de cor verde, placa JJX-2100/SP, roubada por três assaltantes, dentre os quais uma mulher. O crime aconteceu por volta das 20h30 de quinta-feira (31) na estrada vicinal de acesso ao povoado Caxangá, na zona rural de Porto Calvo, região Norte do Estado.

Além da moto, o trio criminoso roubou o celular e a carteira de Mauri Teixeira, contendo documentos, cartões bancários e de crédito, além de R$ 30. Ele foi nesta sexta-feira (1) à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz do Camaragibe, onde pretende prestar queixa.

Mauri contou que estava na Praça Padre Cícero, no centro de Porto Calvo, quando uma mulher pediu para ser levada até o povoado Caxangá, onde buscaria, na casa de parentes, uma bagagem. Começava ali a cilada.

O mototaxista seguiu pela AL-105 e entrou na estrada de barro com destino ao Caxangá, quando foi interceptado por dois indivíduos em uma moto, que o trancou. O mototaxista tombou e foi imobilizado e agredido pelos criminosos. “Eles me ameaçaram: disseram que se eu me movesse, atiravam”, recordou.

Assaltos

Mototaxistas de Porto Calvo têm sido vítimas constantes de assaltos. Eles cobram das autoridades policiais rigor nas investigações e a prisão dos criminosos, organizados em bandos. Foi o segundo assalto a mototaxista só esta semana no município.

Na segunda-feira (28) José Maciel da Silva, 50 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo ao ser vítima de um assalto ocorrido no bairro Mangazala, periferia de Porto Calvo. Ele teve a moto roubada por dois indivíduos não identificados.

 

Fonte: gazetaweb.globo.com/portal/

 

COMENTÁRIOS