Defensora pública de Matriz do Camaragibe sofre acidente na AL-105

Uma caminhonete Chevrolet S-10 e um Fiat Uno se chocaram na AL-105 por volta das 16 horas desta terça-feira (29) em Matriz do Camaragibe, região Norte do Estado. De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), no primeiro veículo havia dois ocupantes e no segundo, três. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Na caminhonete, conduzida por Hamilton Alves Florêncio, estava a defensora pública de Matriz do Camaragibe, Elaine Zelaquett. A S-10 seguia na direção de Porto Calvo, subindo a ladeira, quando foi atingida lateralmente pelo Fiat Uno, guiado por Róbson Ximenes Gomes, que reside no Recife (PE).

De acordo com o sargento PM Farias, Ximenes perdeu o controle do veículo numa curva e invadiu a faixa contrária. Chovia no momento do acidente ocorrido na localidade conhecida como ladeira da “Chã da Matriz”. Ao ser tocada lateralmente, a caminhonete tombou na pista.

Uma amiga da defensora informou que Elaine não se feriu e passa bem. O condutor da caminhonete também não sofreu ferimentos. O Uno continuou sua trajetória e só parou ao bater numa barreira.

Além de Ximenes, estavam no veículo outros dois ocupantes, dentre eles a esposa do condutor, que está grávida. De acordo com o sargento, apenas ela foi levada ao Hospital Municipal em decorrência do susto, mas passa bem.

 

Fonte: gazetaweb.com

 

COMENTÁRIOS