Com expulsão polêmica de CR7, Juventus bate Valencia fora de casa em jogo de três pênaltis

Craque português se envolve em confusão com zagueiro Murillo e deixa o campo chorando aos 29 minutos da etapa inicial. Pjanic marca duas vezes de pênalti, e Parejo desperdiça sua cobrança no minuto final

Cristiano Ronaldo não teve a estreia que esperava pelo seu novo clube numa Liga dos Campeões.

Expulso de forma polêmica ainda no primeiro tempo, sequer assistiu à vitória da Juventus por 2 a 0 sobre o Valencia, em pleno Mestalla. Com CR7 no vestiário, quem mais apareceu em campo foi o juiz alemão Felix Brych.

Além do vermelho discutível mostrado ao craque, o árbitro apontou três penalidades máximas - duas convertidas por Pjanic, uma desperdiçada por Parejo.

Sobretudo na etapa final, o Valencia metralhou o gol da Juve, com 27 finalizações, mas passou longe de ser eficiente.

O que decidiu o jogo, de fato, foram os pênaltis. CR7: EXPULSÃO, CHORO E ESTREIA FRUSTRANTE A expulsão ainda aos 29 minutos do primeiro tempo de uma partida de Liga dos Campeões justifica a descarga emocional de Cristiano Ronaldo.

Afinal, costuma ser essa a competição que o gajo escolhe para apresentar seu melhor futebol. Antes do cartão, arriscou chute desviado pela linha de fundo, sem perigo, e participou de duas chances reais de gol, perdidas por Manduzkic e Khedira.

Fonte:globosporte.com

 

COMENTÁRIOS