Mr. Catra morre aos 49 anos em decorrência de câncer

Artista faleceu na tarde deste domingo, no Hospital do Coração e deixou três esposas e 32 filhos

Conhecido por sua irreverência musical, o cantor de funk Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, morreu neste domingo (9), por volta das 15h20, as 49 anos de idade. Natural do Rio de Janeiro, ele estava internado no hospital Hospital do Coração (HCor), na capital paulista e faleceu em decorrência de câncer. O artista deixou três esposas e 32 filhos.

A assessoria de imprensa do cantor disse que "com enorme pesar", comunica o falecimento de Catra, "em decorrência de um câncer gástrico".

O cantor foi diagnosticado com um câncer no estômago, no início de 2017 e na ocasião disse que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava, para realizar as sessões de quimioterapia.

Mr. Catra chegou a se formar em direito, mas jamais exerceu a profissão. Ele começou sua trajetória na música em uma banda de rock, mas ficou conhecido mesmo no funk.

O primeiro disco lançado por Catra foi "O bonde dos justos". Um dos principais hits do cantor é "Uh Papai Chegou".

Nos anos 2000, Catra começou a fazer paródias de algumas músicas. 'Adultério', um de seus grandes sucessos, é uma versão de "Tédio", do Biquini Cavadão.

Há poucos meses o cantor gravou um clipe com a funkeira Valeska Popozuda. Em sua conta no Twitter, ela disse estar "arrasada" com a morte de Catra. Outros famosos também lamentaram a morte do funkeiro nas redes sociais. O humorista Marcelo Adnet disse que está triste com a notícia. A atriz Maisa afirmou que ele irá deixar saudades. "Que Deus conforte os corações da família".

 

Fonte: gazetaweb.com

 

 

COMENTÁRIOS