Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora

Um ato de campanha de Jair Bolsonaro (PSL) foi interrompido, na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, após o candidato à Presidência ser esfaqueado na região do tórax, segundo a Polícia Militar.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald.

Segundo o filho do presidenciável, Flávio Bolsonaro, o suposto agressor foi detido, durante a caminhada, pelos próprios apoiadores do candidato. Ele foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira. É natural de Montes Claros-MG e tem 40 anos. A polícia, porém, ainda não deu detalhes da prisão.

"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora, em Juiz de Fora. Uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós", escreveu Flávio numa rede social.

Bolsonaro foi socorrido a hospital de Juiz de Fora. Em entrevista à GloboNews, o filho do presidenciável afirmou que o pai levou seis pontos. 

Contudo, a TV Globo apurou que o candidato foi levado à sala de cirurgia para ser operado. Há suspeita, inclusive, de lesões no fígado e na alça intestinal.

O agressor, por sua vez, foi conduzido à delegacia da Polícia Federal, que deve instaurar inquérito para investigar o caso.


 

COMENTÁRIOS