Acusado de mutilar a mulher será indiciado por lesão corporal

Antônio Carlos foi preso em flagrante em Delmiro Gouveia, mas liberado após determinação judicial

O delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcanti, informou à Gazetaweb que Antônio Carlos da Silva Santos, 21 anos, que mutilou a própria esposa - arrancando parte do lábio dela - será indiciado por lesão corporal.

O inquérito policial sobre o caso, ainda segundo o delegado, será concluído nos próximos dias. "Ele será indiciado por lesão corporal, combinado com a Lei Maria da Penha.

Mas só saberei o tipo, se leve ou grave, quando receber o resultado do exame de corpo de delito da vítima. Ele voltará a ser preso se praticar outro crime ou descumprir as medidas cautelares estipuladas pela Justiça", afirmou o delegado. Antônio Carlos, o "Dadá", chegou a ser preso em flagrante pela Polícia Civil, mas acabou liberado por decisão do juiz plantonista Vinícius Garcia.

Registramos um caso semelhante na semana passada, também em Delmiro, onde um homem deu uma surra na esposa, que foi parar na UTI do hospital", recordou o delegado Rodrigo Cavalcanti.

No último domingo (8), a esposa de Antônio Carlos - que já tinha passagem pela polícia - voltava de uma festa e, quando chegou em casa, foi agredida pelo marido.

Após a denúncia, policiais foram até a residência do casal e prenderem o homem em flagrante, mas, horas depois, ele foi solto por determinação do juiz plantonista. Na oportunidade, o acusado de agressão disse aos policiais que, se fosse solto, mataria a mulher.

Fonte: Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS