Primo de ex-governador é preso com arma e drogas no Farol

Antônio José Brandão Vilela, 23, foi abordado à porta de edifício na Fernandes Lima; segundo PM, ele tentou subornar guarnição oferecendo R$ 10 mil

Militares do Batalhão de RadioPatrulha prenderam, na tarde desta quinta-feira (5), Antônio José Brandão Vilela, de 23 anos, suspeito de tentar subornar uma guarnição da Polícia Militar após ser flagrado com drogas e um revólver.

O caso envolvendo o primo do ex-governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) foi registrado à porta de um edifício localizado na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

De acordo com a RadioPatrulha, os militares realizavam patrulhamento de rotina quando decidiram abordar o jovem em atitude suspeita.

Os militares relataram que Antônio demonstrou nervosismo ao ser revistado, despertando a atenção dos policiais, que localizaram o material entorpecente - em quantidade não revelada - no bolso da frente de sua calça.

Ainda segundo a guarnição, Antônio reagiu, com os policiais tendo que fazer uso da força para contê-lo. O jovem, inclusive, não quis se identificar, sendo necessária a intervenção de terceiros para que sua identidade fosse revelada.

Posteriormente, os militares se dirigiram ao apartamento do suspeito, onde localizaram um revólver embaixo do colchão - a arma estava enrolada em um pano - indicado pelo próprio suspeito.

Foi neste momento que, ainda segundo os militares, o jovem disse que seu pai seria um médico rico e que, por isso, poderia negociar, com a guarnição, a sua liberação pelo valor de R$ 10 mil. Os militares, então, recusaram o suborno para livrá-lo do flagrante, dando voz de prisão a Antônio Vilela, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

fonte: 7segundos

 

COMENTÁRIOS