Segundo suspeito de latrocínio ao professor é preso em Maragogi

Marquinho Guará foi detido na manhã desta terça-feira em Barra Grande

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (12) o segundo suspeito de participar do latrocínio ao professor Edmilson da Silva, que foi encontrado morto na manhã de domingo (10). Marcos José da Silva, o conhecido “Marquinho Guará” foi detido no Sítio Corre Água, no distrito Barra Grande, em Maragogi, região Norte de Alagoas. O outro suspeito Thiago dos Santos Silva foi preso ainda no dia 10.

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (8). Militares do Pelotão de Operação Policiais Especiais (Pelopes) prenderam Marquinho Guará quando ele estava no Sítio Corre Água. Marcos José da Silva se encontra detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em São Luís do Quintunde, também na região Norte.

O jovem é acusado de ser o comparsa de “Thiago Vieira” na morte do professor de 41 anos. A Polícia Civil também encaminhou o outro suspeito “Thiago Vieira” para o Cisp de São Luís do Quitunde.

Marquinho Guará será ouvido pelo delegado Belmiro Cavalcante, responsável pelo inquérito do latrocínio: roubo seguido de morte ao professor, que também é mototaxista.

 

Fonte: 7segundos 

 

COMENTÁRIOS