Prefeitura de Porto Calvo contrata empresa para organizar concurso público

Certame, que está previsto para ser lançado ainda este ano, vai ofertar 280 vagas para todos os níveis de escolaridade

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) foi contratada pela Prefeitura de Porto Calvo para organizar o concurso público na cidade situada na Região Norte de Alagoas. O certame está previsto para ser lançado ainda este ano.

O certame prevê a oferta de 280 vagas, distribuídas por 60 cargos de nível fundamental, médio e superior, incluindo os de procurador e contador. Os salários e as cargas horárias ainda não foram definidos. A banca examinadora ficará sob a responsabilidade da Copeve, uma das mais respeitadas do Nordeste do país.

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado, a Prefeitura de Porto Calvo contratou a Fundepes ao custo de R$ 274.867,69 para executar o concurso público no município.

Há quase 18 anos a Prefeitura de Porto Calvo não nomeia um funcionário concursado. O último concurso que tem pessoas efetivadas no município ocorreu no dia 24 de outubro de 1999, tendo sido os aprovados empossados no dia 29 de março de 2000.

O contrato foi assinado pelo diretor vice-presidente da Fundepes, Gerson Guimarães, pelo prefeito do município, David Pedrosa (MDB), e acompanhado pelo procurador-geral do município, Rodrigo Delgado, e pela gerente da Unidade de Projetos da Fundação, Taciana Melo.

 

Fonte: gazetaweb.com

 

COMENTÁRIOS