Veja repercussão da morte de George Michael

Cantor morreu em casa aos 53 anos. "Eu estou em profundo choque", disse o amigo Elton John.

O cantor britânico George Michael, que ficou famoso nos anos 1980 como integrante do grupo Wham! e, mais tarde, manteve o sucesso na carreira solo, morreu aos 53 anos.

Amigos e admiradores do músico expressam seus sentimentos nas redes sociais, com muitas mensagens emotivas e de apoio à família.

Veja repercussão da morte:

Elton John, cantor

"Eu estou profundamente chocado. Perdi um amado amigo - o mais gentil, com mais generosa alma e brilhante artista. Meu coração vai com a família dele e todos os seus fãs", disse Elton John em sua conta no Instagram

Liam Gallagher, cantor

"É melhor não ser verdade sobre George Michael", pediu o cantor em seu Twitter.

Maria Rita, cantora

"Mais dor e saudade prum coração... que ano", disse Maria Rita em seu Twitter

Bryan Adams, músico

"RIP George Michael. Eu não posso acreditar. Um incrível cantor e encantador ser humano, muito jovem para nos deixar", desabafou o músico no Twitter.

Duran Duran, banda

"2016 - perdemos mais uma alma talentosa. Todo nosso amor e simpatia à família de George Michael", disse a banda no Twitter.

James Corden, apresentador

"Eu amei George Michael durante todo tempo que me lembro. Ele era uma inspiração absoluta. Sempre à frente de seu tempo", disse o apresentador em seu Twitter.

Victoria Justice, atriz e cantora

"Eu não acredito que George Michael morreu. Um de meus cantora favoritos... foi muito cedo", disse Victoria em seu Twitter.

Carlos Tufvesson, estilista

"RIP George Michael. Obrigado por tudo, tudo mesmo que você contrinuiu na minha vida e na vidad e tantos! You rock man! Até breve", comentou Tufvesson no Twitter.

 

Fonte: gazetaweb.com

 

COMENTÁRIOS