Sargento da PM vem fazer compras em Maceió e desaparece

Célio Cícero Valdemar, de 50 anos, sumiu nessa quinta-feira quando veio a Maceió

A Polícia Civil já foi informada do desaparecimento do sargento da Polícia Militar de Alagoas, Célio Cícero Valdemar, de 50 anos, que mora em Passo de Camaragibe, no Litoral Norte. O militar é evangélico e não dá notícias aos parentes desde a tarde dessa quinta-feira (19), quando veio a Maceió fazer compras em um supermercado do ramo atacadista.

A filha, Cinthia Karyne Santos Faustino, disse que o pai tinha a intenção de voltar para casa por volta das 16h, mas nenhum contato foi feito com os familiares até agora, deixando todos aflitos em busca de notícias. 

A última informação de fonte segura é que uma pessoa teria visto um homem semelhante ao militar caminhando no centro de Arapiraca por volta das 20h, da noite dessa quinta. 

Para a funcionária da padaria que administrava, ele fez telefonema e informou que não chegaria a tempo de entregar os pães, mas não revelou em que circunstâncias estava e qual o motivo de se atrasar na volta para casa.

Segundo a filha, Cícero Valdemar é presbítero da Assembleia de Deus e não tem problemas de saúde. Também não havia relatado qualquer situação que pudesse justificar um possível distanciamento da família. 

Quando desapareceu, Cícero vestia calça jeans, camisa social de manga curta na cor vinho e com listras verticais. Ele dirigia o Gol preto, de placa NLW-2572/AL, que também não foi encontrado até o momento.

"Vim com o meu pai de Passo e fiquei em Maceió para a faculdade. Só depois que cheguei em casa, à noite, começamos a procurar por ele. Minha mãe não ligou antes porque ele tinha o costume de esperar a gente largar da faculdade pra trazer a gente pra casa", relatou a filha.

Qualquer informação sobre o paradeiro do militar, a família pede para que entre em contato pelos telefones: (82) 99161-0507 e (82) 9838-3714.

 

Fonte: gazetaweb.com

 

COMENTÁRIOS